quinta-feira, 11 de abril de 2013

8° CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS


            Mais um excelente e grandioso evento realizado pelo Grupo Negócios Públicos no período de 18 a 21 de março de 2013.

            O Congresso contou com presenças ilustres Como Edgar Guimarães, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Ministro Benjamin Zymler, Paulo Rui Barbosa, Ronny Charles, Joel de Menezes Niebuhr, Daniel Ferreira e outros.

            Este ano, foram realizados novos temas nas oficinas e muito bem ministrados.

            Ocorreram debates de altíssima qualidade, com temas atuais e polêmicos.

            Parabenizo todas as equipes do Grupo Negócios Públicos pela maravilhosa organização, agilidade e presteza no atendimento aos participantes. Sempre prestando serviços com gentileza, muito boa vontade e um belo sorriso.

            No último dia, gerou-se uma enorme ansiedade em relação ao encerramento do evento, como em todos os anos, principalmente em virtude de deixarem as portas do salão principal fechadas até o início da apresentação. Infelizmente, neste ano, a palestra não superou as expectativas. A apresentação foi com um ilusionista que fez “brincadeiras” com alguns pregoeiros. O 6° Congresso Brasileiro de Pregoeiros foi encerrado pelo motivador Daniel Godri, que emocionou todos os presentes, com uma mistura de risos e lágrimas, com sensatez, firmeza e, verdadeiramente, motivando a platéia a viver bem e fazer sempre o melhor.

            O congresso teve um resultado muito positivo, pois devemos mensurar os temas abordados e o conjunto dos acontecimentos, e não, a apresentação final.

            Faço algumas sugestões para os próximos anos:

1 – Instalar caixas eletrônicos de outros bancos, além do Banco do Brasil. No mínimo, colocar um equipamento da rede 24 horas, que atende a diversos bancos;

2 – Disponibilizar mais computadores para os participantes. Este ano só ficaram disponíveis a metade da quantidade do ano anterior;

3 – Voltar a entregar o material do curso em pastas e não em mochilas. Principalmente as mulheres primam pela elegância, não usam mochilas usando sapatos com salto alto. Deve-se levar em consideração que as pastas são muito mais adequadas ao evento, esteticamente falando, e mais usuais em relação ao perfil do usuário;

4 – Disponibilizar wi-fi, sem senha, para livre acesso aos participantes. Afinal, estamos era digital, no mundo da informatização, e um grandioso evento, com participantes contendo celulares, tablets e outros equipamentos, deve facilitar o acesso à internet.

            São indicações construtivas visando o aperfeiçoamento do melhor e mais esperado evento de todos os anos, O CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário